James Gunn despreza Henry Cavill mais uma vez e diz que ator nunca foi opção
James Gunn nega rumores sobre nova participação de Henry Cavill no universo cinematográfico da DC após a saída do ator da Liga da Justiça após quase dez anos no papel.
Em 2023, o longa “O Homem de Aço”, com a primeira aparição de Henry Cavill como o Superman, completa 10 anos. A data será comemorada meses após o anúncio da saída do ator do Universo Estendido DC nos cinemas, que passa por uma mudança com a posse de James Gunn e Peter Safran como chefes da DC Studios, que ocorreu em 2022.
James Gunn nega retorno de Henry Cavill ao universo da DC
Com os rumores de que Henry Cavill voltaria para a nova etapa do universo cinematográfico da DC, que está sendo construído por Gunn e Safran, em “Comando das Criaturas”, o novo chefe da produtora, que dirigiu o longa “O Esquadrão Suicida” (2022) e a série “Pacificador” (2022) foi ao Twitter para negar as suposições dos fãs.
Em resposta ao tweet de uma página de fãs da DC, que linkou uma matéria com o título “Henry Cavill é abordado para interpretar Frankenstein no DCU em uma troca para esquecer o Superman?” e perguntou ao diretor se era verdade, James Gunn respondeu: “Completamente falso. Temos nosso Frankenstein – nossa primeira opção – e não é Henry. Nunca conversamos com ele [sobre o papel]”.
A produção terá início em série animada, originando em um longa Live Action que deve retornar à animação. Henry não foi escalado para ser o ator e a voz original do personagem Frankenstein, já que a ideia é que os atores do Live action também façam a voz original da animação.
A história partirá de Amanda Waller, interpretada por Viola Davis nos filmes do Esquadrão Suicida, reunindo uma nova equipe, agora formada somente por monstros, fazendo parte do novo DCU.
O fim do Superman de Henry Cavill
O anúncio da saída de Cavill também aconteceu ainda no último ano, sendo informado pelo próprio ator em postagem no Instagram feita em 14 de dezembro, quando revelou que os novos diretores da DC o dispensaram em conversa sobre o futuro da produtora nos cinemas.
Na publicação, o ator ressaltou que a saída se deu cerca de dois meses após a própria DC solicitar à Henry que divulgasse seu retorno ao papel, o que foi feito em outubro, antes do anúncio de James e Peter para o cargo de co-CEO da DC.
Esse James tá cheirando fracasso… Muito Nutela…
Este Gunn se acha, ta destruindo tudo.
Eu torço pra ser um fiasco o universo do james gun
muito legal esse site parabéns pelo conteúdo.
Esse cara é um bunbaca!
Esse cara só vai fazer cagada e a Marvel agradece os atores que esse idiota dispensar, afundando de vez a DC