James Gunn dá péssima notícia sobre Bruna Marquezine na DC
Após o lançamento de The Flash, James Gunn está cada vez mais próximo de ver a reformulação da DC sair do papel. O próximo lançamento do estúdio será Besouro Azul, filme que conta com Bruna Marquezine no elenco, mas a tendência é que pouco seja utilizado no futuro das produções.
Durante uma entrevista ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, Gunn confirmou a permanência do personagem Besouro Azul no futuro da DC, mas deu a entender que o filme em si não fará parte do cânone do estúdio.
“Quero dizer, o primeiro personagem do DCU com certeza é o Besouro Azul e o primeiro filme do DCU é o Superman [Legacy]”, revelou Gunn. Dessa forma, é possível que Xolo Maridueña seja reintroduzido na remodelação da DC, porém, sem sua aventura no filme de 2023 afetar o novo universo.
Dessa forma, a permanência de Bruna Marquezine na DC foi colocada em xeque. Assim como Xolo Maridueña deve continuar, é possível que a atriz permaneça no estúdio, mas muito será revelado ao longo dos próximos meses.
Besouro Azul: saiba mais sobre filme com Bruna Marquezine
A Warner Bros. divulgou a sinopse oficial de Besouro Azul, citando as origens dos poderes do herói. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de agosto deste ano.
“O recém-formado Jaime Reyes (Xolo) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura seu propósito no mundo, o destino intervém quando ele inesperadamente se encontra de posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho.
Quando o Escaravelho escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino ao se tornar o super-herói Besouro Azul.”