James Gunn confirma que ESTE ator vai voltar para a DC
Depois de “Aquaman 2: O Reino Perdido”, que chega aos cinemas em dezembro deste ano, a DC entra oficialmente em sua nova fase após a reformulação promovida por James Gunn (“O Esquadrão Suicida”) e Peter Safran. Em uma conversa no aplicativo Threads, Gunn revelou um ator da “antiga DC” que irá continuar no novo DCU: Freddie Stroma como o Vigilante da série “Pacificador” (2022-presente).
Recentemente, o atual co-CEO da DC Studios já tinha revelado três rostos conhecidos que vão continuar aparecendo em produções da DC. “Xolo Maridueña segue como Besouro Azul, assim como Viola Davis segue como Amanda Waller e John Cena como Pacificador”, revelou Gunn, também no Threads.
A notícia empolgou muitos fãs que torcem pelo retorno de Bruna Marquezine ao DCU, já que, com Xolo Maridueña interpretando o herói no futuro, parece óbvio que os coadjuvantes do seu filme também vão continuar na DC.
Quais filmes irão ou não fazer parte do novo cânone já é uma questão um pouco mais confusa. Segundo James Gunn, algumas tramas podem dialogar com produções do passado, mas o cânone começa para valer com a série “Creature Commandos”, prevista para 2024, e o filme “Superman: Legacy“, previsto para julho de 2025.
Ele também já explicou em outra ocasião que o Batman de Robert Pattinson e Matt Reeves e o Coringa de Joaquin Phoenix serão parte de um universo alternativo, e não entram na cronologia oficial.
Primeiro lançamento do “novo DCU”
“Creature Commandos” será uma animação com a personagem Amanda Waller (Viola Davis) reunindo uma nova equipe inusitada, dessa vez, toda formada por monstros. Um dos personagens, o Doninha, já apareceu em “O Esquadrão Suicida” (2021). James Gunn assinou os sete episódios da produção, prevista para estrear no ano que vem.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.