James Gunn lançou seu canto do cisne na Marvel e as coisas não poderiam ter sido melhores. Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um sucesso absoluto de crítica e conclui a franquia com uma arrecadação de US$736 milhões até o momento, podendo se tornar a maior bilheteria da saga.
No entanto, James Gunn comparou o longa a uma colonoscopia, exame realizado no intestino grosso. A comparação aconteceu pelas redes sociais, após um fã fazer uma brincadeira equivalendo a expectativa de realizar o exame após ver Guardiões da Galáxia Vol. 3.
O cineasta fez questão de manter o bom tom, afirmando que a colonoscopia é “a coisa sábia a se fazer se você tem 40 anos de idade ou mais”. Confira abaixo a interação.
Guardiões da Galáxia Vol. 3: confira mais sobre o filme
Na trama de Guardiões da Galáxia Vol 3., acompanhamos mais uma vez o grupo mais inusitado do MCU. Peter Quill deve levar sua equipe ao outro lado da galáxia para defender um de seus membros, Rocket Raccoon, cujo passado enfim é explicado com a introdução do Alto Evolucionário.
Caso falhem na missão, esse pode ser o fim da equipe como conhecemos. As críticas destacaram o filme como emotivo, épico e hilário, ainda que seja o mais sério de toda a trilogia.
Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldaña, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillian, Sean Gunn e Pom Klementieff retornam para seus papéis na equipe. Já Will Poulter inaugura sua presença na Marvel interpretando Adam Warlock.