James Gunn aposta todas as cartas em sucesso de The Flash: “me apaixonei”
Na última terça-feira (13), aconteceu a pré-estreia de The Flash, que chega aos cinemas brasileiros amanhã (15). Após a exibição do longa, o atual chefão da DC, James Gunn, foi para as redes sociais elogiar o filme do herói.
“A estreia de The Flash foi incrível; o filme arrebentou, assim como eu sabia quando o vi pela primeira vez e me apaixonei por ele quase um ano atrás, muito antes de eu ser o co-chefe da DC Studios. É um filme magnífico – divertido, engraçado e emocionante, e mal posso esperar para que todos vocês o vejam neste fim de semana!” (via O Vício).
Gunn não é o primeiro nome por trás das câmeras a elogiar o longa. O CEO da Warner, David Zaslav, aclamou a produção durante a CinemaCon. “Eu assisti The Flash. Assisti três vezes. É um filme muito emocional. Você está passando por todas essas emoções,” afirmou o executivo. “Para mim, é o melhor filme de super-herói que eu já vi.”
O site agregador de críticas Rotten Tomatoes conta com 163 avaliações do longa até o momento e ele conseguiu um índice de aprovação de 69%. Entre os espectadores, o índice sobe para 95%. “The Flash é engraçado, adequadamente rápido e, no geral, um dos melhores filmes da DC em anos recentes,” afirma o consenso da crítica do site.
The Flash
No longa dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e escrito por Christina Hodson (Aves de Rapina) e Joby Harold (Obi-Wan Kenobi), Barry Allen (Ezra Miller) viaja no tempo para tentar salvar sua mãe. Porém, ele acaba criando uma sombria realidade alternativa. A trama é levemente inspirada na HQ Ponto de Ignição (2011), de Geoff Johns e Andy Cubert.
O elenco conta com Sasha Calle (The Young and The Restless), Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso), Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) e Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls). Ben Affleck e Michael Keaton reprisam seus papéis como Batman.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.