Jack Black usa fantasia do Mario e é censurado
Em campanha de divulgação do longa “Super Mario Bros. O Filme”, o ator Jack Black apareceu em um programa de televisão norte-americano com a fantasia do personagem Bowser, pelo qual é a voz original. A fantasia acabou sendo censurada na exibição do programa, entenda a situação.
O elenco por trás das vozes dos clássicos personagens do filme Mario foram ao The Kelly Clarkson Show, programa de televisão estadunidense comandado pela cantora e apresentadora Kelly Clarkson, para divulgar o longa, que chega aos cinemas brasileiros em 5 de abril. O programa contou com Chris Pratt, que dá voz ao Mario, Charlie Day, responsável pela voz de Luigi, Keegan-Michael Key, a voz de Toad e Jack Black, que emprestou sua voz para Bowser.
Jack Black é censurado na TV
Enquanto Pratt, Day e Key estavam no estúdio com Kelly Clarkson, Jack Black aguardava para se juntar aos colegas na participação no programa. Quando a apresentadora vai à coxia do estúdio buscar o ator, que é conhecido por produções como “Escola de Rock”, “O Amor Não Tira Férias” e o remake “Jumanji”, vestido com a fantasia do personagem em que deu a voz no filme, Bowser, o principal vilão de Mario.
A roupa, amarela, possuía um fino tecido que, no vídeo, acaba sendo transparente. Por isso, em sua entrada no estúdio, quando faz brincadeiras interpretando o vilão, Black tem sua virilha censurada na edição do programa, com uma espécie de blur, causando curiosidade no público. A decisão da equipe do programa visou evitar problemas ou má interpretação, optando por embaçar a região genital do ator, confira o momento:
O aguardado filme “Super Mario Bros. O Filme” chega aos cinemas brasileiros em 5 de abril, contando, ainda, com a Anya Taylor-Joy, de “O Gambito da Rainha” no elenco, sendo a responsável pela voz original da Princesa Peach, além de Seth Rogen, de “Ligeiramente Grávidos”, como Donkey Kong.