Irmão de James Gunn já teve 8 papéis na Marvel e na DC

Se James Gunn é reconhecido por seu trabalho no universo de super-heróis, seu irmão Sean merece tanto destaque quanto. Afinal, o ator participou de diversos filmes de grandes franquias adoradas pelos fãs de quadrinhos, sejam elas da Marvel ou da DC.

Há pelo menos 10 anos, Sean Gunn contribuiu com um sólido timing cômico e performances físicas marcantes, se consolidando entre os famosos filmes de alto orçamento. Com isso, o ator conta com pelo menos 8 produções do gênero em seu currículo, com 2 delas ainda a serem lançadas.

Porém, como a presença do ator já foi confirmada, é possível contabilizar todos os grandes projetos da DC e Marvel em que Gunn está presente. Por isso, conheça agora os 8 papéis interpretados pelo ator em filmes de super-heróis.

Rocket Raccoon, Groot e Kraglin, Guardiões da Galáxia

Por mais que Bradley Cooper e Vin Diesel sejam os responsáveis por dar voz respectivamente à Rocket e Groot, Sean Gunn foi um dos responsáveis por garantir a captura de movimentos dos personagens. Além disso, ele também interpretou o mercenário Kraglin, que posteriormente se tornou um Guardião.


Homem-Calendário e Doninha, Esquadrão Suicida

Em 2021, quando James Gunn fez sua versão de Esquadrão Suicida, Sean fez breves mas marcantes aparições como vilões pouco explorados do Batman, sendo elas como o Homem-Calendário e o Doninha, papel que será reprisado pelo ator em Creature Commandos.


GI Robot, Creature Commandos

E por falar em Creature Commandos, o Doninha não será o único personagem que contará com a performance de Sean Gunn. O ator também foi escalado para dublar GI Robot, um soldado robô com superforça e armas embutidas.

image 21


Maxwell Lord, Superman

Apesar do personagem ter sido interpretado pela primeira vez por Pedro Pascal em Mulher Maravilha 1984, James Gunn já confirmou que Maxwell Lord retornará em Superman no DCU, interpretado por seu irmão. A nova versão provavelmente será mais fiel ao material original.

Thanos, Guardiões da Galáxia

Mesmo que Thanos tenha sido consagrado na performance de Josh Brolin, uma de suas primeiras primeiras aparições no Universo Cinematográfico da Marvel só aconteceu por causa de Sean Gunn, que interpretou o vilão em uma curta cena do primeiro Guardiões da Galáxia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.