Invasão Secreta se torna a única série a alcançar este feito TERRÍVEL
A série “Invasão Secreta”, produzida de forma original pela Disney+ e Marvel, alcançou um feito terrível e se tornou a única a conseguir esse recorde negativo. O último episódio da trama do MCU chegou nesta semana, dando todo o desfecho à história da invasão dos skrulls ao planeta Terra.
“Invasão Secreta” foi a produção mais recente da Marvel a ser lançada e conseguiu obter um resultado negativo através das críticas em seu último episódio, sendo a única série do MCU a receber o selo “podre” do site Rotten Tomatoes.
O sexto e último capítulo do seriado, denominado de “Home”, teve uma aprovação de apenas 13% dos críticos, fazendo com que a média final da trama de “Invasão Secreta” tivesse um total de 56% de aprovação. Esses números tornam a produção do MCU como a pior entre as que já foram lançadas, ficando bem atrás da que antes ocupava a última posição, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, que teve 77% de avaliação.
Acontecimento no último episódio impressionou os fãs da série
No último episódio de “Invasão Secreta”, muitos acontecimentos marcaram o final da trama do MCU. O principal deles aconteceu com a personagem G’iah, interpretada pela atriz Emilia Clarke, que pode ter se tornado uma das mais fortes criaturas do MCU.
Em suas últimas ações na história da série, G’iah conseguiu combinar o seu DNA com os de diversos heróis que fazem parte dos Vingadores, Guardiões da Galáxia e outros, se tornando uma super-skrull em primeira análise. G’iah pode se tornar, brevemente, uma das personagens mais poderosas do Universo Cinematográfico da Marvel.