A série “Invasão Secreta” chegou na plataforma do Disney+ nesta quarta-feira (21), com grande expectativa por fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel. No primeiro episódio, o público pôde acompanhar os Skrulls determinados a fazer da Terra seu próprio planeta, pois Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Capitã Marvel (Brie Larson) prometeram um lar para eles.
Contudo, isso poderia levar à extinção humana, e Nick, Maria Hill (Cobie Smulders) e Talos (Ben Mendelsohn) estão no caminho de Gravik (Kingsley Ben-Adir), gerando muitas confusões logo no primeiro episódio.
Quem morre no 1º episódio?
A filha de Talos, G’iah (Emilia Clarke), decidiu mudar de opinião quando descobriu os planos do seu líder e ajudou os três heróis na tentativa de impedir um atentado que poderia gerar em uma guerra entre os Estados Unidos e a Rússia.
Porém, Gravik engana o ex-diretor da S.H.I.E.L.D, e durante as explosões de bombas ele decide confundir Nick ao se transformar em várias pessoas com quem ele se encontrou ao longo do episódio.
No meio dessa confusão, um “Nick” de mentira chama por Maria e atira nela. Na verdade, era Gravik disfarçado. Assim, Maria acaba morrendo nos braços de Nick Fury, ouvindo ela dizer: “Foi você”. Infelizmente, ela morre acreditando que foi traída por um dos seus amigos mais próximos.
Vale destacar que, nesse momento, o público chegou a acreditar que ela era uma Skrull disfarçada de Maria, mas a cena dá a entender que não é o caso. Ou seja, o corpo de Maria não se transforma em um alienígena, decretando oficialmente a morte da personagem.