Invasão ao Serviço Secreto é sequência de outro filme; saiba qual

A escolha da Tela Quente desta segunda (23) é “Invasão ao Serviço Secreto” (2019). Pelo nome do filme, pode passar despercebido que ele é na verdade o terceiro de uma franquia estrelada por Gerard Butler (“300”). Relembre os filmes anteriores:

“Invasão a Casa Branca” (2013)

Dirigido por Antoine Fuqua (“O Protetor”), o filme segue Mike Banning (Gerard Butler), um funcionário do serviço secreto americano que acaba rebaixado a um cargo burocrático após um acidente envolvendo o presidente dos Estados Unidos e sua família. Meses depois, quando a Casa Branca é atacada por um grupo terrorista, toda a equipe de segurança é dizimada, e Mike se torna a única esperança para salvar o presidente.

O elenco também conta com Aaron Eckhart (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”) e Morgan Freeman (“Operação Lioness”).

Onde assistir: Netflix e HBO Max.

“Invasão a Londres” (2016)

Dessa vez dirigido pelo iraniano Babak Najafi (“Sebbe”), o filme acompanha Mike, o presidente e o vice-presidente dos EUA em uma viagem diplomática para o funeral do primeiro-ministro britânico. Com vários líderes mundiais reunidos, um grupo terrorista aproveita para atacar.

Onde assistir: HBO Max.

“Invasão ao Serviço Secreto” (2019)

Dirigido por Ric Roman Waugh (“Missão de Sobrevivência”), a trama segue Mike Banning precisando lidar com o seu próprio governo se virando contra ele. Acusado de conspirar para matar o presidente dos EUA, ele precisa correr contra o tempo para descobrir a verdade.

Onde assistir: Paramount+, Claro TV+ e Globoplay (necessário plano com o Telecine).

Quarto filme da franquia já está confirmado

Segundo o The Hollywood Reporter, Gerard Butler vai produzir e estrelar mais um filme da série “Invasão”. “A jornada de ‘Invasão’ continua, e não poderíamos estar mais animados para enfrentar o desafio de construir esta amada franquia com nossos queridos amigos Alan Siegel e Gerard Butler. Esses filmes não são movidos apenas pela ação, mas pelos personagens especiais e relacionamentos de Mike Banning e os amigos, família e inimigos”, declarou o presidente de uma das empresas responsáveis por produzir a franquia, a Millennium Media, Jeffrey Greenstein.

Fonte: AdoroCinema e PapelPOP.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.