Indiana Jones 5 faz sucesso em streaming, após fracasso em bilheteria
Indiana Jones é uma das maiores franquias da história do cinema e tem como protagonista o ator Harrison Ford, conhecido também por fazer o personagem famoso de Star Wars, Han Solo.
O quinto filme da franquia do arqueólogo, intitulado “Indiana Jones e o Chamado do Destino”, estreou em junho deste ano nas salas de cinema de todo o planeta e não teve uma arrecadação agradável para a produtora do longa-metragem, faturando apenas 382,6 milhões de dólares, tendo como gasto total para a produção US$ 295 milhões.
Mesmo com o fracasso na bilheteria, “Indiana Jones e o Chamado do Destino” está tendo uma ótima performance na audiência da plataforma de streaming norte-americana Samba TV, onde ficou disponível no catálogo após a saída de cartaz dos cinemas.
O longa-metragem chegou em 29 de agosto na Samba TV e, nos primeiros seis dias presentes na plataforma de streaming, alcançou a marca de 474 mil espectadores, uma das maiores do streaming. A nível de comparação, os filmes “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e “Homem-Aranha: Através do Verso-Aranha” tiveram, no mesmo período de estreia, a quantia de 482 mil e 321 mil espectadores, respectivamente.
Sinopse de “Indiana Jones e o Chamado do Destino”
O filme que marca a quinta e última produção da franquia de Indiana Jones conta a seguinte história a partir de sua sinopse:
“Neste retorno do herói lendário, Indiana Jones, na quinta parcela da icônica série de filmes, encontra-se em uma nova era, aproximando-se da aposentadoria. Ele luta para se encaixar em um mundo que parece tê-lo superado. Mas quando as garras de um mal muito familiar retornam na forma de um antigo rival, Indiana Jones deve colocar seu chapéu e pegar seu chicote mais uma vez para garantir que um antigo e poderoso artefato não caia nas mãos erradas. Mas, desta vez, ele tem o sangue de uma nova geração para o ajudar nas suas descobertas e na sua luta contra o vilão Jürgen Voller. Acompanhado de sua afilhada, Helena Shaw, o arqueólogo corre contra o tempo para recuperar o item que pode mudar o curso da história.”
“De graça” pra quem já é assinante..não tem nenhuma novidade todos assistem mesmo!