Indiana Jones 5: ator diz que participar do filme é como ganhar na loteria
Para alegria dos fãs, Indiana Jones está de volta e levará a franquia de volta às suas origens combatendo nazistas. O quinto filme contará com o retorno de Harrison Ford e busca tirar o gosto ruim deixado com o O Reino da Caveira de Cristal.
Conhecido pelos seus papéis em King Kong, Vingadores: A Era de Ultron e 007 – Spectre, Thomas Krestschmann também fará parte do elenco, claro, como um dos coronéis nazistas no caminho de Indy. Em entrevista ao Screen Rant, Kretschmann contou que o papel está muito além de seu maiores sonhos.
“Quando eles chegam e fazem você fazer parte de algo como isso, é quase como se você tivesse ganhado na loteria. Mesmo que eu tenha feito muito, sempre há algo novo. Todos crescemos com Harrison Ford, certo, e então você está lá, no primeiro dia de gravação, no primeiro take e você entende, ‘Ah, é por isso que Harrison Ford é Harrison Ford’, porque há algo que você não aprende, que não dá para descrever.
Minha primeira cena com ele, no primeiro dia, ele subitamente estava tão grande na minha frente – e somos do mesmo tamanho. Ele não é maior que eu, mas me senti tão pequeno. Tive que me ajustar para não fazer merd*, essas são as ameaças.”
Indiana Jones 5: saiba mais sobre o filme
Situado em 1969, Indiana Jones e a Relíquia do Destino acompanhará o protagonista em meio à Operação Paperclip, em que o governo americano recrutou mais de 1600 engenheiros e cientistas nazistas para auxiliar na Corrida Espacial e na Guerra Fria como um todo.
Além de Harrison Ford e Thomas Kretschmann, completam o elenco Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Antonio Banderas, Toby Jones, Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson, além do retorno do já conhecido da franquia John Rhys-Davies.