“Imaginário: Brinquedo Diabólico 2”: diretor fala sobre a sequência
“Imaginário: Brinquedo Diabólico” ainda não estreou no Brasil, mas o filme de terror já estreou nos Estados Unidos e o diretor já está pensando em uma possível continuação.
ATENÇÃO: spoilers leves do filme à frente.
Durante a trama, a pequena Alice (Pyper Braun) desaparece misteriosamente e os personagens descobrem que ela está em dimensão paralela comandada pela imaginação, chamada de “Never-Ever” – algo como “Nunca-Nunca” em português, mas ainda não sabemos como a tradução adaptou a expressão.
O diretor Jeff Wadlow declarou que adoraria voltar a explorar essa dimensão do “Never-Ever”, uma terra de fantasia sombria cheia de portas, monstros e escadarias, em filmes futuros. “É um mundo tão interessante que nós criamos com esse filme. Não é tipo um filme do Chucky ou da Annabelle em que tem uma entidade que é a razão da história, nós realmente estamos explorando um mundo maior e tem muitas histórias que poderiam e deveriam ser contadas sobre a Never-Ever”, afirmou o diretor em entrevista ao GamesRadar+.
“Imaginário: Brinquedo Diabólico”
“Na trama, Jessica (DeWand Wise) se muda de volta para sua casa de infância com sua família. Lá, sua enteada mais nova, Alice (Pyper Braun), desenvolve um estranho apego a um urso de pelúcia chamado Chauncey, que ela encontra no porão. Alice começa a brincar com Chauncey e os jogos se tornam cada vez mais sinistros e preocupantes. À medida que Jessica começa a observar com mais afinco as atitudes da garota, ela percebe que Chauncey é muito mais do que apenas um ursinho de pelúcia” (sinopse da Paris Filmes).
Do mesmo diretor do sucesso “Verdade ou Desafio” (2018), o filme conta com DeWanda Wise (“Jurassic World Domínio”), Pyper Braun (“Família em Concerto”), Veronica Falcón (“Ozark”), Tom Payne (“The Walking Dead”), Betty Buckley (“Fragmentado”) e Dane DiLiegro (“O Predador: A Caçada”) como a voz do ursinho diabólico.
“Imaginário” estreia no Brasil nesta quinta-feira (14).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.