Nesta quinta-feira (30/05), um dos principais destaques dos cinemas nacionais é a estreia de “Imaculada”, terror estrelado por Sydney Sweeney, que está sendo aclamado pela crítica, desde que foi lançado nos Estados Unidos em março deste ano.
Na trama, vamos acompanhar a história de Cecilia, uma jovem religiosa que se muda para um convento localizado na zona rural de Itália. No local, ela é bem recebida e suas primeiras impressões são positivas. No entanto, as coisas rapidamente mudam e a fazem questionar se seu novo lar é realmente seguro, já que abriga segredos sombrios e terríveis.
Suspeitando dos eventos estranhos que estavam ocorrendo, as coisas pioram para Cecilia que amanhece grávida e é considerada uma dádiva. Mas, conforme o tempo passa, ela precisa lidar com a gravidez, enquanto enfrenta uma série de acontecimentos sinistros, impedindo que consiga encontrar respostas sobre a origem do bebê.
Imaculada tem cenas pós-créditos?
Quem for assistir a produção, saiba que ao final haverá alguns teasers durante os créditos, mas nada será revelado ou considerado de fato uma cena que mostre a possibilidade da história ter continuação. Lembrando que, a última cena é altamente emocional e perturbadora, mostrando que não há necessidade de ter cena pós-crédito.
Inclusive, Sydney Sweeney concedeu uma entrevista ao SensaCine, revelando como foi gravar as últimas cenas, consideradas fortes. Como a atriz já tinha trabalhado com o diretor da trama, Michael Mohan e com o ator espanhol Álvaro Morte, que interpreta o Padre Tedeschi no filme, Sweeney revelou que isso facilitou para que se entregasse nas cenas de ação:
“Só tínhamos a locação disponível ao meio-dia e também tínhamos que filmar a cena final de Álvaro. Mas Michael e eu trabalhamos juntos desde que eu tinha 19 anos de idade, então temos um ótimo relacionamento em que confiamos em nossos próprios instintos”.