Iggy Pop tem em seu currículo algumas das maiores peripécias que um astro de rock pode ter. Creditado como o inventor dos “stage dives”, em que o artista se joga no público, Iggy teve a carreira marcada por seu vício em drogas e estilo rebelde.
Porém, enquanto parece não temer a nada, o astro revelou que possui dois grandes medos em sua vida: ter um infarto e fazer cirurgias. Seu medo por procedimentos cirúrgicos existe há anos, mas, aumentou após realizar uma intervenção no passado.
Mais do que isso, a cirurgia realizada por Iggy ocorreu de maneira ilegal e o músico teve que ir até a Colômbia, país sul-americano onde o procedimento era liberado.
Iggy Pop foi à América Latina realizar cirurgia
A pedido de sua então namorada, Iggy Pop realizou uma cirurgia a laser em seus olhos. Segundo ela, o músico ficava feio com seus óculos e recomendou que ele fizesse algo a respeito para não precisar mais do auxílio das lentes.
A intervenção teve que ser feita na Colômbia, país natal de sua companheira, uma vez que era ilegal nos Estados Unidos. Desde então, Iggy não realizou nenhuma cirurgia e afirmou que não pretende.
“Eu não deixaria ninguém entrar em mim com uma faca. Eu não quero isso. É apenas algo pessoal, e nesse caso eu teria que comprar um iate funerário, velejar para Cannes. Prefiro fazer festa até a morte, se for necessário uma operação. Essas são as coisas que penso quando as coisas não estão indo tão bem.”