Ídolo de Paul McCartney está com demência e precisará ser tutelado
Considera um ídolo por Paul McCartney, o cantor e compositor Brian Wilson, líder do grupo Beach Boys, que competiu na década de 1960 com os Beatles, foi diagnosticado com demência e vai precisara ser tutelado, de acordo com informação divulgada pelo site do próprio artista.
Em comunicado oficial, foi revelado que Wilson terá que ser cuidado por representantes mais antigos da família, pois sua esposa Melinda morreu em janeiro deste ano. A seguir, confira na íntegra o que está no comunicado publicado no site do fundador do Beach Boys:
“Após o falecimento da amada esposa de Brian, Melinda, e após uma cuidadosa consideração e consulta entre Brian, seus sete filhos, Gloria Ramos e os médicos de Brian, estamos confirmando que os representantes de longa data da família Wilson, LeeAnn Hard e Jean Sievers servirão como co-conservadores da pessoa de Brian. Brian poderá desfrutar de toda a sua família e amigos e continuar a trabalhar nos projetos atuais, bem como participar de quaisquer atividades que escolher.“
Paul McCartney se emocionou ao cantar com Brian Wilson
Estrela dos Beatles, Paul McCartney contou em entrevista a Ronnie Wood sobre quando cantou no Adopt-A-Minefield Benefit Gala em Los Angeles em 2002 com Brian Wilson. Confira o que disse Paul e assista ao vídeo mostrando a apresentação entre ambos:
““Eu cantei com Brian uma vez, quando fizemos um [show] beneficente juntos. Eu estava bem na apresentação real, me controlei. Mas no ensaio, na passagem de som, eu perdi o controle, porque é muito emocionante, essa música, eu acho… ‘Meu Deus, estou cantando com o Brian’, simplesmente me pegou, não consegui. Então é tudo, são pequenas vibrações atingindo a sua música, são apenas pequenas vibrações, pequenas palavras e pequenas coisas. Existe um efeito poderoso, você sabe.”