Hypnotic – Ameaça Invisível: cena pós-créditos explicada; Dellrayne está morto?
Acabou de sair de uma sessão de “Hypnotic – Ameaça Invisível” e está coçando a cabeça tentando entender o que aconteceu naquela cena pós-créditos? Pode se acalmar que nós já já vamos te explicar.
O filme acompanha um detetive investigando o desaparecimento da família. Só que ele acaba no meio de uma conspiração criminosa e vai precisar da ajuda de uma mulher com poderes psíquicos. No universo da trama, existem os “hypnotics”, “hipnotizadores”, pessoas com a capacidade de controlarem as ações dos outros com um comando verbal ou até apenas com o olhar.
Entenda a cena pós-créditos de “Hypnotic – Ameaça Invisível”
(ATENÇÃO: obviamente, spoilers do filme vem aí).
O personagem de Affleck descobre que ele mesmo é um hipnotizador, assim como sua esposa, e a filha dos dois, considerada uma hipnotizadora muito poderosa, está sendo considerada uma “arma” pelo governo, especificamente por uma divisão comandada por Dellrayne (William Fichtner), “O Diretor”.
O protagonista recupera a memória e descobre que ele mesmo forjou o sequestro da filha e apagou sua própria memória depois. Ele vai o rancho onde a garota está escondida e eles preparam uma armadilha para os vilões da trama. Eles derrotam O Diretor e seus soldados e o filme termina em uma nota bem otimista com a família reunida.
Mas aí vem a cena pós-créditos: a família principal vai embora em um helicóptero, mas o pai adotivo do protagonista, dono do rancho, fica para trás para limpar a bagunça da batalha. Eis que descobrimos que ele é na verdade Dellrayne disfarçado!
Uma das habilidades dos hipnotizadores é de se “esconderem” na mente dos outros. Antes de ser morto pela garota hipnotizadora, O Diretor troca de lugar com o pai adotivo da família, que é morto no seu lugar. Ou seja: o “mal” não perdeu, e ele provavelmente vai continuar perseguindo a família principal.
A cena obviamente parece abrir portas para uma sequência, mas, com o fraco desempenho do filme nas bilheterias, que não arrecadou nem um quarto do seu orçamento, parece pouco provável que exista um “Hypnotic 2”.
Fonte: The Cinemaholic.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.