Com exceção dos fãs, se teve alguém empolgado com o retorno de Wolverine, esta pessoa certamente é o ator Hugh Jackman. Afinal, além de retornar ao papel e finalmente vestir o famoso traje amarelo, o ator ainda encarnou diversas variantes do herói no multiverso do filme Deadpool & Wolverine.
ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS. Prossiga com cautela.
Mas mais impressionante do que seu retorno, só mesmo a forma física de Jackman que, aos 55 anos de idade, esbanjou um físico trincado para voltar a interpretar o rabugento carcaju. E logicamente, isso deixou o público surpreso, em busca de saber mais sobre a rotina do ator.
E parece que exibir os músculos tão definidos foi uma tarefa extremamente exigente, pois além de enfrentar uma extensa rotina de exercícios, ele ainda precisou seguir uma rigorosa dieta que contava apenas com frango, tilápia e feijão, e nada além disso.
Por volta de 118 dias, considerando os atrasos causados pelas greves de Hollywood, Jackman precisou abraçar esta rotina para estar preparado. No total, o astro comia cerca de 6 mil calorias diárias enquanto fazia musculação pesada para manter o objetivo.
Vale destacar que estas calorias eram distribuídas em marmitas ricas em proteínas e carboidratos, evitando sempre alimentos danosos. Mas no fim, o sacrifício valeu a pena, e Jackman fez com que o público lembrasse do porque ele foi Wolverine durante 17 anos, e pode ser por mais um tempo.
Divórcio de Hugh Jackman vira piada em “Deadpool & Wolverine”
Apesar de seu abdômen blindado, Hugh Jackman não teve como se proteger das gracinhas do mercenário tagarela, interpretado por seu amigo Ryan Reynolds em Deadpool & Wolverine. Em determinado momento, o personagem faz uma piada sobre o recente divórcio do ator.
“Ele normalmente fica sem camisa, mas está mais soltinho depois do divórcio”, diz Deadpool no filme. Há cerca de um ano, Jackman terminou seu casamento de 27 anos com a atriz Deborra-Lee Furness, explicando que estavam ambos em busca de “crescimento individual”.
Apesar disso, aparentemente nem o intérprete do Wolverine e nem sua ex-esposa se incomodaram, até porque, a piada está no filme. Além disso, o diretor Shawn Levy garantiu que ninguém se ofendeu. “Foi tudo em tom de brincadeira, com todo mundo se sentindo bem”, relevou.