Hugh Grant tem um arrependimento: ter rejeitado papel principal nesta série
Astro de comédias românticas dos anos 1990 e 2000, como “Um Lugar Chamado Notting Hill” (1999) e “Simplesmente Amor” (2003), Hugh Grant quase foi um dos intérpretes do Doctor Who!
O britânico foi convidado para o revival da série lá em 2005, quando a produção voltou após um intervalo de 16 anos. O ator acabou negando o papel, que acabou nas mãos de Christopher Eccleston (“Extermínio”). Depois, o Doctor foi vivido por nomes como David Tennant (“Jessica Jones”), Matt Smith (“A Casa do Dragão”) e Ncuti Gatwa (“Sex Education”) – que está atualmente no papel.
“Há alguns anos me ofereceram o papel de Doutor e fiquei muito lisonjeado. O perigo com coisas assim é que só quando você vê na tela pensa: ‘Droga, isso foi bom, por que eu disse não?’”, declarou Grant em entrevista ao Digital Spy.
A série britânica que é considerada um clássico da ficção científica acompanha um viajante temporal. De tempos em tempos, ele se regenera, trocando de rosto e permitindo que um novo ator embarque nas TARDIS.
Hugh Grant vai estrelar terror da A24
O ex-galã de comédias românticas vai viver o vilão de “Herege”, filme da conceituada A24, previsto para chegar aos cinemas no dia 21 de novembro.
O filme acompanha duas jovens missionárias mórmons que embarcam na missão de sair batendo de porta em porta para evangelizar. Só que tudo se complica quando elas batem à porta do Sr. Reed (Grant) e acabam em jogo perigoso e cruel em que ele irá testar a fé – e a vontade de viver – das duas.
As mocinhas serão interpretadas por Sophie Thatcher (“Boogeyman: Seu Medo é Real”) e Chloe East (“Os Fabelmans”). Bryan Woods e Scott Beck (dupla de “65 – Ameaça Pré-Histórica”) escrevem e dirigem.
Fonte: AdoroCinema.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.