Hugh Grant revela qual filme se arrepende de ter feito
Hugh Grant é considerado o rei das comédias românticas e possui uma carreira de bastante respeito. Seu currículo abarca mais de quatro décadas de produções de sucesso, entre elas, Um Lugar Chamado Nothing HIll, Diário de Bridget Jones, Letra e Música e As Aventuras de Paddington 2, além, claro, de seus mais recente lançamento, Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebeldes.
Porém, com um currículo deste tamanho, é normal que haja alguma oscilação de qualidade. Afinal, não é fácil sempre acertar suas escolhas. Em uma entrevista recente ao The Late Late Show with James Corden, Grant foi questionado se havia algum arrependimento em sua carreira.
O ator respondeu de maneira rápida, sucinta e sem nenhuma papa na língua, citando o filme A Dama e o Assaltante. Produzido em 1989 diretamente para a televisão, o longa foi um dos primeiros da carreira de Grant.
“Eu sou um salteador. Eu devo ser sexy”, disse o ator, arrancando risadas da plateia presente. Grant continuou sua fala e explicou que tratava-se de um ““baixo orçamento, peruca ruim, chapéu ruim. Eu pareço o Delegado Dawg [do desenho animado Terrytoons]”.
Hugh Grant em Dungeons and Dragons: saiba mais sobre o filme
Baseado no icônico RPG Dungeons and Dragons, o filme é dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, dupla responsável pelo roteiro de Quero Matar Meu Chefe, Homem-Aranha: De Volta Para Casa e pela direção de A Noite do Jogo.
Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebeldes mostra um mundo fantástico com dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas. Na trama, acompanhamos Edgin Davis, um ladrão encantador, e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida.