No dia 15 de fevereiro, estreou na plataforma da Netflix a série “House of Ninjas”, um dorama japonês criado por Dave Boyle. A trama é estrelada por Kento Kaku, ao lado de Yōsuke Eguchi, Tae Kimura, Kengo Kora , Aju Makita , Nobuko Miyamoto e Riho Yoshioka. Juntos, entregaram uma produção repleta de emoção, que conquistou o público do streaming.
Na trama, acompanhamos a história da família Tawaras, que possui na sua linhagem costumes antigos, conhecidos como shinobi, que vive em uma tradicional “casa de ninjas”, em uma época atual do Japão. Há seis anos, o filho mais velho morreu durante uma missão para resgatar um político sequestrado, e desde então, a família deixou de lado os velhos costumes e queriam viver como pessoas normais. No entanto, uma nova crise ocorre e eles terão que lutar para manter o passado no presente.
Explicação e final de House of Ninjas
Durante seis anos, Gaku passou em cativeiro pelos Fumas e sofreu lavagem cerebral, sendo doutrinado para trair sua família e servir ao clã Fuma. O intuito era que ele retornasse para a família e fosse um espião, para ajudar os Fumas a dominar o Japão. Depois de passar pelo doloroso processo, foi batizado de ‘O Corvo’ e enviado para se infiltrar em sua família.
Um dos principais planos de Fuma é envenenar os cidadãos com armas biológicas que se assemelham a flores amarelas tóxicas. Enquanto isso, Gaku segue sendo fiel aos inimigos e entra em confronto com seu irmão mais novo, Haru. A família Tawara se une e tentam combater os planos de ninjas Famu e Gaku tenta convencer seu irmão de trair eles, mas Haru resiste, derrotando Gaku.
O problema só piora, pois desta vez, Haru terá que enfrentar um inimigo maior, entrando em combate com Yosuke Tsujioke, líder de uma seita religiosa chamada Gentenkai. Durante a batalha, Yosuke libera um vapor alucinatório, prejudicando Haru e sua capacidade de lutar e pensar com clareza. Mas, ao final, Gaku ressurge e mata Yosuke cortando-o no pescoço com uma espada de samurai, salvando a vida do irmão.