Homens da Lei – Bass Reeves 2ª temporada: tudo o que foi revelado

Em novembro deste ano, a plataforma do Paramount+ lançou a série “Homens da Lei: Bass Reeves”, uma produção histórica e baseada em fatos reais. Desde que chegou ao serviço de streaming, a série vem fazendo sucesso com os assinantes, e por isso, os usuários querem saber mais informações sobre a segunda temporada. 

Ciente dessa expectativa, o astro da trama David Oyelowo comentou sobre a possibilidade continuarem, durante uma entrevista para o THR. Além de protagonizar a história, Oyelowo também é um dos produtores executivos e falou com propriedade sobre o assunto, revelando que o plano é em frente e contar histórias de “outros homens da lei”:

“A ideia, daqui para frente, é ter outros homens da lei na história cujas histórias deveriam ser contadas, que não foram contadas”, começou Oyelowo. “Acho que há um sentimento, com o qual me identifico muito, de que existe uma potência e um interesse reais em contar histórias dessa natureza sobre aqueles que, por qualquer motivo, saíram da história injustamente. avançar; então, a ideia é manter o bom trabalho”, completou o ator. 

Mais detalhes da 2ª temporada de Homens da Lei: Bass Reeves

Apesar das falas, David Oyelowo não deixou claro sobre quem será o protagonista da história na próxima trama. Na primeira temporada, acompanhamos a história real de Bass Reeves, um lendário homem da lei, que teve grande importância no oeste velho, quando se tornou o primeiro homem negro a ser autoridade, em um país recém-escravocrata. 

Conhecido como o maior herói da fronteira na história americana, Bass Reeves trabalhou durante a Era da Reconstrução como um agente federal da paz e ajudou a proteger terras indígenas, capturando mais de 3 mil dos criminosos mais perigosos sem nunca ter sido ferido.

Além de David Oyelowo, o elenco também contou com a presença de Lauren E. Banks, Demi Singleton, Barry Pepper, Dennis Quaid, Forrest Goodluck, Grantham Coleman, Shea Whigham e Donald Sutherland.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.