A 16ª temporada de Heartland chegou à Netflix e muitos espectadores começaram agora suas maratonas. Assim, diversos usuários da plataforma perceberam que, no primeiro episódio do 12º ano, há uma homenagem.
Imediatamente antes dos créditos finais do capítulo, aparece na tela uma mensagem: “Dedicado em memória da Dr. Mona Mulligan”. Geralmente, essas homenagens são direcionadas a algum membro da produção.
Dr. Mona Mulligan nasceu no Reino Unido, em 1927, e se mudou para Nova York, em 1959, até se realocar em definitivo no Canadá. A médica trabalhou Hospital Geral de Kingston, em Ontario, e, mais tarde, em uma clínica especializada em câncer.
Mona Mulligan morreu em 2018, aos 90 anos de idade. A médica não tem nenhuma ligação aparente com a produção de Heartland, o que deixou muitos espectadores intrigados. Possivelmente, Mona era uma fã da série.
Heartland: saiba mais sobre a série
Lançada em 2007, Heartland é uma das produções mais duradouras da televisão mundial. O seriado é estrelado por cinco atores, que compõem uma família. Amy Fleming e sua irmã mais velha Lou moram no rancho Heartland com seu avô Jack Bartlett, já viúvo.
Na mesma região, mora Tim Fleming, seu pai que retornou ao rancho após a morte da mãe de Amy e Lou. Completando os personagens principais está Ty Burden, o capataz da família no rancho Heartland.
A série conta com Amber Marshall, Michelle Morgan, Shaun Johnston, Chris Potter e Graham Wardle no elenco principal. Heartland pode ser conferida a partir da 7ª temporada na Netflix, com a 16ª tendo sido recentemente adicionada.