Há uma semana nos cinemas, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chamou atenção por ter várias referências à franquia “Star Wars”. Ciente disso, o diretor da trama, Peyton Reed, assumiu ser um grande fã da saga criada por George Lucas e contou como trouxe os efeitos visuais para o Reino Quântico. Vale destacar que Reed trabalhou em “The Mandalorian”, série derivada do universo de Guerra nas Estrelas.
“Obviamente, como um fã de Star Wars por toda vida, foi emocionante trabalhar em The Mandalorian. Certamente, os ambientes que George Lucas criou há muitos, muitos anos, deixaram uma grande marca em várias gerações. O que é legal sobre Quantumania é que os filmes do Homem-Formiga tem o Reino Quântico. Quero dizer, isso passa por esses filmes e por Ultimato, mas é nosso. Sempre fomos livres para criar qualquer coisa nele. Então, eu montei essa equipe de artistas de todo o mundo, sob o comando de Will Htay, nosso designer de produção.” completou o diretor.
Boa estreia de Homem-Formiga 3 no Brasil
O filme liderou as bilheterias nacionais no último final de semana, somente na pré-estreia, na última quarta-feira (15), 175,4 mil pessoas assistiram o novo filme da Marvel, totalizando uma arrecadação de R$ 3,7 milhões. (via Legado da Marvel e Filme B).
Dando início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, Homem-Formiga 3 traz mais uma vez Scott Lang e Hope Van Dyne como super-heróis da trama. Desta vez, a família de Lang foi sugada para o Reino Quântico, onde terão que lidar com criaturas estranhas e enfrentar o novo vilão da saga, Kang, O Conquistador.