Homem-Formiga 3: cena pós-créditos explicada e significado
Diretor dos filmes do Homem-Formiga e a Vespa explicou uma das cenas pós-créditos de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” que surpreendeu os fãs da Marvel nos cinemas, confira.
Peyton Reed, diretor por trás dos três longas do Homem-Formiga, explicou a surpreendente segunda cena pós-créditos do filme mais recente, lançado em fevereiro. A cena, exibida após o fim da história, conta com a presença de um dos personagens mais amados do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).
Entenda a cena pós-créditos de Homem-Formiga
A segunda cena pós-créditos de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” apresenta o reencontro de Kang, interpretado por Jonathan Majors e presente no longa, e o conhecido Loki, interpretado por Tom HIddleston. A cena acontece após a situação final da série do irmão de Thor, quando Loki conhece Aquele Que Permanece.
Na cena, Loki e Mobius, interpretado por Owen Wilson, assistem à apresenação de uma das principais variantes de Kang, Victor Timely. A dupla estuda o vilão, buscando entender melhor quem devem enfrentar futuramente.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, Reed elogiou a atuação de Majors como Victor Timely, explicando, ainda, que o objetivo da cena é, apresentar o grande número de variantes dos personagens na fase 5 do MCU, que estreou com “Homem-Formiga 3”, provocando o público.
A cena ainda serve como esquenta para a segunda temporada de Loki, que deve ser lançada ainda neste ano pelo Disney+. “Tão cedo quanto eles estavam desenvolvendo Loki e nós estávamos desenvolver este filme, simplesmente fazia sentido.”, revelou o diretor sobre a escolha pelo do personagem na cena.