Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é bom? Crítica no IMDb e Rotten Tomatoes
Nesta quinta-feira, dia 1, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso faz a sua estreia nos cinemas brasileiros. Cinco anos após o sucesso inesperado do primeiro filme – Homem-Aranha no Aranhaverso -, Miles Morales retorna às telonas para defender o bairro do Brooklyn, em Nova York.
O lançamento da Sony Pictures está seguindo os passos do longa original e conquistando facilmente os críticos. Enquanto Homem-Aranha no Aranhaverso teve 97% de aprovação no Rotten Tomatoes e 87 no Metacritic – com direito a selo Must-See -, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso não fica nada para trás.
A nova animação do personagem já conquistou 95% de aprovação com base em 133 reviews no Rotten Tomatoes, o suficiente para garantir o selo de certified fresh pelo site. No Metacritic, as 38 críticas contabilizadas conferem a nota de 86 e o raro selo Must-See.
Confira detalhes de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
Na trama de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, acompanhamos o jovem protetor do Brooklyn em mais um encontro com o multiverso de versões do Homem-Aranha, intitulado Aranhaverso. A sociedade formada pelos heróis de diferentes universos enfrenta a ameaça de Spot, o antagonista do filme.
Spot é um amigo de Mysterio e lacaio do Rei do Crime. Enquanto buscava viajar para outras realidades, o cientista Jonathan Ohnn teve toda a sua estrutura física alterada e passou a ter a capacidade de abrir portais interdimensionais.
Shameik Moore novamente dá voz a Miles Morales. Hailee Steinfeld, Brian Tyree Henry, Luna Lauren Vélez e Jake Johnson repetem seus papéis do primeiro filme. Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chega aos cinemas no dia 1 de junho de 2023.