“Homem-Aranha” abre o jogo sobre vício em álcool
Tom Holland, mais conhecido por interpretar o Homem-Aranha do MCU, compartilhou sua jornada na luta contra o vício em álcool. Na última segunda-feira (10), o britânico de 27 anos participou do podcast On Purpose with Jay Shetty, e revelou que decidiu parar de beber no fim do ano passado.
“Nunca acordei e disse: ‘Estou parando de beber’. Eu, como muitos britânicos, tive um dezembro muito, muito embriagado. [Era] época de Natal, eu estava de férias, bebia muito e sempre pude beber muito”, contou o ator. “Acho que herdei meus genes do lado da minha mãe. E decidi desistir [disso] em janeiro.” (via CNN Brasil).
Holland conta que se surpreendeu ao perceber o quanto era difícil ficar longe do álcool e relatou que já acordava pensando em tomar uma bebida. “Então, meio que decidi me punir e dizer: ‘Vou fazer fevereiro também. Vou tirar dois meses de folga. Se eu puder tirar dois meses de folga, posso provar a mim mesmo que não tenho nenhum problema.'”
Depois de dois meses, ele ainda estava lutando contra o vício e sentia que não podia mais ser uma pessoa social sem a bebida. Ele decidiu que ficaria seis meses sem beber, até o dia 1º de junho, e se sentiu tão satisfeito que decidiu continuar sóbrio. Tom ainda falou sobre os benefícios que sentiu após parar de beber álcool.
“Eu consegui dormir melhor. Pude lidar melhor com os problemas […] Eu tinha uma clareza mental tão melhor. Eu me senti mais saudável, mais apto”, afirmou o ator.
Tom Holland decidiu se afastar de Hollywood
O ator conta que já viu muitos colegas da profissão “se perderem” no negócio do Hollywood e que decidiu se manter o mais longe possível do olhar público.
“Olha, eu realmente sou um grande fã de fazer filmes, mas eu realmente não gosto de Hollywood, não é para mim”, revelou o intérprete do Homem-Aranha. “O negócio realmente me assusta. Entendo que faço parte desse negócio e gosto do meu tipo de interação com ele.” (via Terra).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.