Highlander: diretor dá detalhes sobre o filme com Henry Cavill
A produção cinematográfica de “Highlander” (1986) vai ganhar um reboot em sua história, agora com tecnologias mais atuais, novos modos de filmagem e novos atores, como Henry Cavill, que ficou conhecido em sua carreira pelo filme “O Homem de Aço” (2013) e a série “The Witcher” (2019).
O diretor do remake, Chad Stahelski, que produziu os filmes da franquia de John Wick, falou sobre o desenvolvimento do novo longa-metragem para o podcast Happy Sad Confused. Veja o que disse o cineasta:
“Acho que temos alguns elementos muito bons. O truque é que você não pode matar todo mundo de uma vez só. Nossa história envolve muitos personagens e é uma espécie de prelúdio, então existe espaço para expandir.”
Chad Stahelski
Ainda durante a entrevista ao podcast, Stahelski falou que remake de “Highlander” pode dar início a uma era de universo compartilhado com filmes e séries. Leia o que disse o diretor: “Posso dizer que, se Highlander der certo, teremos ótimas ideias para expandir alguns personagens muito legais. Poderíamos fazer uma série de TV épica. É uma mitologia muito rica. Para mim, é muito legal.”
Sinopse de “Highlander” (1986)
O filme que servirá de inspiração para o remake com o ator Henry Cavill conta a seguinte história através de sua sinopse oficial: “O místico Russell Nash mata um homem durante uma luta de espadas em um estacionamento de Nova York, mas deixa um pedaço de uma arma antiga alojado em um carro. A especialista em perícias forenses Brenda Wyatt encontra a peça misteriosa e, ao lado de seu parceiro, embarca em uma investigação perigosa sobre uma luta secular entre imortais poderosos.”