Herança de Lisa Marie Presley: para quem ficou o dinheiro?
Lisa Marie Presley, única filha do eterno Rei do Rock, faleceu em janeiro deste ano devido a uma parada cardíaca aos 54 anos. A cantora deixou uma herança de aproximadamente US$ 35 milhões que está sendo disputada na justiça.
Mãe e filha de Lisa Marie Presley batalham pela herança da filha de Elvis
Em 2010, Lisa Marie teria feito um testamento nomeando sua mãe e ex-mulher de Elvis, Priscilla Presley, e o ex-gerente de negócios dela, Barry Siegel, como os responsáveis por sua fortuna.
Porém, após a morte da cantora, Priscilla descobriu que o testamento ganhou uma emenda em 2016, trocando ela e Barry pelos filhos de Lisa, a atriz Riley Keough, Benjamin Keough, que cometeu suicídio em 2020, e as gêmeas Harper e Finley Lockwood. A mais velha, Riley, seria responsável por administrar o patrimônio das meio-irmãs até elas alcançarem a maioridade.
Segundo Priscilla, haviam inconsistências na assinatura da filha, além do documento não ter sido autenticado e entregue a ela antes da morte de Lisa Marie. Fontes próximas afirmam que ela acredita que o documento foi forjado.
Uma reportagem do Entertainment Tonight revelou que a ex-mulher de Elvis e a atriz de Daisy Jones and The Six romperam relações, comunicando-se apenas através de seus representantes legais e se preparam para uma longa batalha judicial.
“A Riley está de luto pela perda da mãe e agora também de coração partido por precisar entrar em uma disputa legal com um familiar pela herança da mãe”, revelou um contato do site próximo à família Presley. “A Priscilla tem certeza que suas requisições fazem sentido e que sairá vencedora de um julgamento. A Riley e a Priscilla não se falam mais, apenas por meio de seus advogados”. (via Revista Monet).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.