Henry Cavill sofreu acidente em The Witcher que quase acabou com sua carreira

A segunda parte da terceira temporada de The Witcher já está disponível na Netflix, e os capítulos contam com a despedida de Henry Cavill do papel de Geralt de Rivia. No entanto, o astro parece ter dado o seu máximo durante as filmagens de seu último ano na produção.

Além de se tornar uma espécie de coordenador de dublês (via Total Film), Cavill teve uma lesão séria durante as filmagens de The Witcher. O ator de Homem de Aço rompeu os ligamentos posteriores de sua coxa de maneira grave enquanto corria em uma cena da segunda temporada.

“Eu tive muita sorte que não foi uma ruptura completa da musculação”, disse Henry Cavill, revelando que a lesão quase separou seu músculo de seu osso. O surpreendente é que, de todas as acrobacias realizadas em frente às câmeras, foi uma simples corrida que quase acabou com sua carreira.

Para manter o cronograma de gravações, as datas de filmagens foram rearranjadas de modo que todas as cenas de luta deram lugar à antecipação de cenas mais tranquilas, abarcando a recuperação do ator. Em 2022 e 2023, Cavill não sofreu nenhuma lesão e pôde completar sua participação sem maiores problemas.

Henry Cavill se despede de The Witcher

Em outubro de 2022, Henry Cavill revelou que iria encerrar sua participação em The Witcher após a exibição das duas partes da terceira temporada. O ator, inclusive, fez seu anúncio em conjunto com a confirmação de que Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes, o substituiria como Geralt de Rivia a partir do ano seguinte. Cavill não concedeu motivos concretos para sua saída da produção, mas agradeceu pelo período que permaneceu na série.

“Minha jornada como Geralt de Rivia tem sido cheia de monstros e aventuras, e, infelizmente, eu vou deixar meu medalhão e minhas espadas para trás na quarta temporada. No meu lugar, o fantástico sr. Liam Hemsworth vai ficar com o manto do Lobo Branco. Assim como os melhores personagens literários, eu passo a tocha com reverência pelo tempo que passei incorporando Gerald, e entusiasmo para ver a versão de Liam neste homem tão fascinante e cheio de nuances”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.