Durante alguns anos, entre 2013 e 2017, Henry Cavill foi responsável por interpretar o Superman nos filmes do “O Homem de Aço” e em outras produções do universo da DC. Recentemente, foi revelado que, apesar de Cavill ter deixado para trás os tempos de super-heroi, ele agiu como um na vida real quando salvou o colega de elenco Alex Pettyfer de um afogamento potencial durante as filmagens do novo filme “The Ministry of Ungentlemanly Warfare”.
A revelação ocorreu durante uma entrevista com Pettyfer ao ETOnline antes do lançamento do filme nos cinemas. Ele aproveitou o momento para exaltar Cavill e falar do acidente: “Ele me salvou de cair de um barco. Eu quase me afoguei! Então, posso dizer oficialmente que fui salvo por Henry. E estou muito grato por estar neste filme com você.”
Alex Pettyfer exalta Henry Cavill
Ainda na entrevista, Alex Pettyfer também revelou alguns detalhes de como é trabalhar com Henry Cavill, elogiando que o ator trata todos igualmente, independente da hierarquia da produção: “Henry tem uma maneira própria onde se trata da qualidade e de se unir, e não há hierarquia. Ele traz humildade para o set com todos.
[Para Cavill] Foi uma honra incrível, aliás, estar neste filme com você porque é uma curva de aprendizado ver como o número um trata todos no elenco e na equipe. Recebi um e-mail duas semanas antes de começar a filmar deste homem dizendo, ‘Estou animado para colaborar com você.’”
Dirigido por Guy Ritchie, conhecido por “Magnatas do Crime”, o novo filme “The Ministry of Ungentlemanly Warfare” é ambientado na história da primeira equipe de elite da Grã-Bretanha durante a Segunda Guerra Mundial. O enredo é baseado no romance de mesmo nome, do autor Damien Lewis e, além de Cavill e Pettyfer no elenco, a produção também contou com Alan Ritchson, Eiza González, Cary Elwes e Henry Golding.
O longa-metragem está previsto para estrear nos cinemas dos Estados Unidos no dia 13 de abril, enquanto no Brasil, o filme ainda não ganhou data de lançamento.