Henry Cavill diz que tem azar com cenas pós-créditos
No começo do ano passado, a DC anunciou que Henry Cavill não iria mais interpretar o Superman. A notícia surpreendeu muitos fãs porque, poucos meses antes, o ator tinha feito uma participação na cena pós-créditos de “Adão Negro” (2022), parecendo confirmar seu futuro na DC. E essa nem foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu com o ator.
Cavill aparece na cena pós-créditos de “Rei Arthur: A Lenda da Espada” (2017) como um gancho para uma sequência, mas essa continuação nunca aconteceu porque o filme foi um enorme fracasso comercial.
Durante uma exibição do seu novo filme, “The Ministry of Ungentlemanly Warfare“, o ator brincou com a situação. “Acontece que eu não tenho muita sorte com cenas pós-créditos”, declarou Cavill, arrancando risadas da plateia. “Então talvez eu desista delas.”
Henry Cavill estrela novo filme do diretor Guy Ritchie
Depois de “O Agente da U.N.C.L.E.” (2015) – e de sua participação pós-créditos em “Rei Arthur” -, Cavill volta a trabalhar com o diretor britânico em “The Ministry of Ungentlemanly Warfare”. O filme estreou nos Estados Unidos nesta quinta (18), mas ainda não tem data de estreia no Brasil.
“Baseado em arquivos recentemente desclassificados do Departamento de Guerra Britânico e inspirado em fatos reais, ‘The Ministry of Ungentlemanly Warfare’ é uma comédia de ação que conta a história da primeira organização de forças especiais formada durante a Segunda Guerra Mundial pelo primeiro-ministro do Reino Unido, Winston Churchill, e um pequeno grupo de oficiais militares, incluindo o autor Ian Fleming.
A unidade de combate ultrassecreta, composta por um grupo heterogêneo de bandidos e rebeldes, parte em uma missão ousada contra os nazistas usando técnicas de combate totalmente não convencionais e totalmente ‘não cavalheirescos’. Em última análise, a sua abordagem audaciosa mudou o curso da guerra e lançou as bases para o SAS britânico e para a guerra moderna da Black Operation.”
Sinopse da Lionsgate
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.