HBO bate o martelo sobre spin-off de Succession

Ao longo dos últimos meses, a HBO se viu no meio de diversos rumores em relação às suas séries. Possíveis revivals de True Blood e Six Feet Under foram comentados pelos fãs das produções, enquanto outros falaram sobre um possível spin-off de Succession.

A série da família Roy é um dos maiores sucessos da emissora, tendo vencido o Emmy de Melhor Série Dramática nos últimos dois anos. Em entrevista à Variety, o CEO da HBO, Casey Bloys, confirmou que os rumores não devem avançar.

CEO da HBO confirma que Succession não deve receber spin-off

Para ilustrar seu pensamento, Bloys citou o processo de criação de House of the Dragon, prequel de Game of Thrones que fala sobre o período em que os Targaryen dominavam Westeros, mais de um século antes da série original.

“Acho que não. Sempre digo ‘nunca diga nuca’. Quando começamos a falar sobre fazer um prequel de Game of Thrones, era algo que a HBO, historicamente, nunca havia feito. Tinham algumas pessoas internamente falando ‘isso é loucura’. Dito isso, há algo que o universo que George [Martin] que propicia uma spin-off. Há uma história gigante, com diversas família, muitas guerras e batalhas”, disse Bloys.

Já com Succession há um processo diferente. “Não me parece que há algo em Succession que você falaria ‘vamos seguir apenas essa pessoa’ ou qualquer coisa do tipo. Não me parece natural. Mas se Jesse Armstrong falasse que gostaria, eu iria seguir seu pedido.”

A quarta temporada de Succession estreia no dia 26 de março. Embora a HBO evite o assunto, é possível que este seja o último ano da produção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.