Nesta semana, chegou ao fim o programa The Late Late Show with James Corden e Harry Styles foi um dos convidados. Em entrevista ao apresentador britânico, o músico fez uma revelação que agitou o mundo pop e, certamente, animou os fãs mais antigos de Styles.
O cantor foi questionado por James Corden acerca da possibilidade de reunião de One Direction, banda que revelou Harry Styles para o mundo. Sua resposta, embora não foi definitiva, deixou a porta bastante aberta.
“Eu acho que nunca diria nunca para isso. Se houver um momento em que tivéssemos vontade de nos reunir, não vemos por que não faríamos isso”, disse o músico.
Relembre o One Direction
A boyband pop foi formada durante o programa de competição musical britânico The X Factor. Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik entraram no programa como competidores solo, mas os jurados Nicole Scherzinger e Simon Cowell decidiram juntá-los para competirem como um quinteto.
O grupo terminou a competição em terceiro lugar, ficando atrás de Rebecca Ferguson e Matt Cardle. Porém, o tempo mostrou que o One Direction foi o verdadeiro campeão do reality.
A banda estourou pouco depois com músicas como What Makes You Beautiful, Live While We’re Young e Story of My Life, tornando-se um fenômeno na cultura pop. A boyband reuniu uma horda de fãs e foram até considerados os “novos Beatles” em questão de impacto popular.
Em 2015, Zayn Malik foi o primeiro membro a sair do grupo, anunciando sua saída no meio de uma turnê, alegando problemas com estresse. No ano seguinte, o One Direction anunciou um hiato que nunca terminou, e os membros do grupo passaram a investir em suas carreiras solo.