Harry Potter tem erro de gravação imperdoável e pouca gente percebeu
Erros em gravações de filmes não são novidade, entretanto quando acontecem em grandes produções costumam chamar bastante atenção. Famoso pela sua franquia, Harry Potter também entra nessa lista de produções com erros imperdoáveis. Porém, como muita gente não percebeu, este acontecimento acabou passando batido.
Dessa forma, paramos para assistir a cena mais uma vez e finalmente conseguimos perceber. Com isso, resolvemos detalhar a situação para que vocês não precisem assistir a todos os filmes novamente para perceber o erro. Confira abaixo.
Durante o primeiro filme da sequência, Harry Potter e a Pedra Filosofal, um curioso erro acaba passando na tela, porém foi pouco identificado pelas pessoas. Por se tratar de uma produção que envolve magia, muitas cenas acabam por ter objetos que não deveriam estar lá. Por exemplo na cena a seguir:
Nesta cena em questão, quando olhamos um pouco mais de perto e com maior atenção, podemos ver que fios estão segurando as velas. Por ser a primeira produção, muita gente acaba não se importando tanto, mas para alguns este processo é indefensável.
Onde assistir Harry Potter em 2023
Os fãs do querido bruxinho adolescente podem recorrer ao HBO MAX para assistir a sua saga favorita. Além disso, um especial foi lançado em 2021 para comemorar os 20 anos do lançamento do primeiro filme. Confira o trailer abaixo:
A sinopse oficial do especial está detalhada a seguir:
“Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson se juntam ao cineasta Chris Columbus e a outros estimados membros do elenco dos oito filmes de Harry Potter em uma viagem de volta a Hogwarts para celebrar o aniversário do primeiro filme da franquia, Harry Potter e a Pedra Filosofal, que estreou há 20 anos. A comemoração de 20 anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts contará uma história adorável de making-of por meio de novas entrevistas e bate-papos com o elenco, convidando os fãs a embarcar em uma jornada mágica em primeira pessoa por uma das franquias mais amadas de todos os tempos”.