Harrison Ford diz que evitar papéis da Marvel é “bobo”
Intérprete de personagens icônicos como o Han Solo de “Star Wars” e o Indiana Jones, Harrison Ford vai estrear na Marvel como o Thaddeus Ross, o Hulk Vermelho, no próximo “Capitão América“. Em entrevista para a GQ, o ator deu sua opinião sobre participar de filmes do estúdio.
“Eu entendo o apelo de outros tipos de filmes além do tipo que fizemos nos anos 80 e 90. Não tenho nada geral a dizer sobre isso. É a condição em que nossa condição está, e as coisas mudam, se transformam e continuam. Somos bobos se ficarmos sentados lamentando a mudança e não participarmos“, declarou Ford.
“Estou participando de uma nova parte do negócio que, pelo menos para mim, acho que está realmente produzindo boas experiências para o público. Eu gosto disso”, completou o astro.
Ele também comentou que seu principal critério para escolher projetos atualmente é a qualidade da escrita. “Não importa qual gênero é. Não importa se é na televisão ou em filmes. É o roteiro, é a história, é o personagem, é a experiência emocional para o público ou para mim mesmo”, explicou Ford.
O personagem do ator, o General Thaddeus Ross, já tinha aparecido no MCU sendo interpretado por William Hurt, mas o ator faleceu em 2022.
Quando estreia filme da Marvel com Harrison Ford?
“Capitão América 4: Admirável Mundo Novo” está marcado para chegar aos cinemas no dia 14 de fevereiro do ano que vem. O longa conta com Anthony Mackie, o Sam Wilson, no manto do Capitão América, que ele já tinha assumindo na minissérie “Falcão e o Soldado Invernal” (2021). A direção ficou por conta de Julius Onah (“O Paradoxo Cloverfield”).
Na trama, após conhecer o novo presidente dos EUA, Thaddeus Ross (Ford), Sam acaba no meio de um incidente internacional e precisa investigar uma conspiração a nível mundial.
Fonte: GQ.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.