Hachiko morreu de quê? A causa da morte do cachorro que inspirou Hachiko – Para Sempre
Hachiko foi um cachorro da raça Akita, de origem japonesa, o qual teve sua história publicada nos jornais do Japão, em setembro de 1932, que acabou inspirando o filme “Sempre ao Seu Lado” (2009), o qual irá ter a sua história atualizada em um novo longa-metragem, “Hachiko: Para Sempre”, estreia desta quinta-feira (18/07) nas salas de cinema em todo o Brasil.
O cãozinho Hachiko morreu em 8 de março de 1935, com idade de 11 anos e 4 meses, pois, ele passava por problemas do coração, os quais foram agravados devido ao seu envelhecimento, que o deixou ainda mais fraco, dando o último suspiro no mesmo lugar onde esperava o seu dono voltar do trabalho, fazia mais de 9 anos, desde a morte do tutor.
“Hachiko: Para Sempre” (2024): sinopse, elenco e trailer
A partir de agora, confira a sinopse, elenco e trailer de “Hachiko: Para Sempre” (2024), uma renovação para a história do cachorrinho Akita que sofreu por quase 10 anos a morte do seu dono, veja:
Sinopse: “Hachiko é um lindo da raça Akita Inu, ele conheceu seu proprietário, Chen Jingxiu no meio da multidão e tornou-se membro da família Chen. A dupla cria um forte laço de amizade e afeto a ponto do cão acompanhar seu dono até a estação todos os dias. No entanto, quando o professor morre, o companheiro passa a esperá-lo no mesmo lugar, apesar da família decidir deixar a cidade.”
Elenco: Xiaogang Feng, Joan Chen, Qian Bo.