Gwyneth Paltrow está igual a gente com o anúncio de Robert Downey Jr.
No último fim de semana, a Marvel deixou a San Diego Comic-Con em chamas com o anúncio de que Robert Downey Jr., que interpretou o Homem de Ferro por mais de dez anos, vai voltar para o MCU, dessa vez como o vilão Doutor Destino. A notícia dividiu bastante a opinião dos fãs e muita gente ficou pensando: “Espera, ele pode fazer dois personagens na Marvel?”. E não foram só os fãs que ficaram surpresos.
A atriz Gwyneth Paltrow, que interpretou o par romântico do Homem de Ferro, Pepper Potts, fez um comentário divertido no post de Instagram em que Downey Jr. fez o anúncio. “Eu não entendo, você é do mal agora?”, escreveu Paltrow.
Os irmãos Russo, que dirigiram “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Ultimato” (2019) e vão dirigir os próximos dois filmes do grupo, também comentaram a postagem. “Nós sempre dissemos que verde era a sua cor”, escreveram os diretores.
Robert Downey Jr. vai interpretar vilão do próximo “Vingadores”
O ator, que venceu recentemente um Oscar pelo seu papel em “Oppenheimer” (2023), vai voltar no filme “Vingadores: Doomsday”, marcado para chegar aos cinemas em maio de 2026. Inicialmente, o “Vingadores 5” iria se chamar “Dinastia Kang”, mas os planos mudaram após a condenação de Jonathan Majors por violência doméstica e, por consequência, sua demissão da Marvel.
O Doutor Destino, ou Victor Von Doom, é mais conhecido como um vilão do Quarteto Fantástico nos quadrinhos. Surpreendentemente, a ideia dele ser interpretado pelo mesmo ator do Homem de Ferro tem uma base nos quadrinhos da Marvel.
Em alguns quadrinhos, vemos versões do Multiverso do vilão que são o Tony Stark. Em “What If? Iron Man: Demon in an Armor #1”, de 2010, Victor enganou Tony e fez os dois trocarem de corpo na faculdade. Preso no corpo do rival, Tony jura vingança e começa sua jornada para destruir o “Doom Stark”.
Fonte: CBR e IGN.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.