Gusttavo Lima tem shows marcados? Confira a agenda do cantor
Nesta segunda-feira (23), Gusttavo Lima dominou as manchetes após o anúncio de que tinha sido expedido um pedido de prisão para o cantor. O sertanejo, que foi para os Estados Unidos, tem dois shows marcados no Pará para este fim de semana e ainda tinha sido contratado para mais um.
O cantor está marcado para se apresentar na cidade de Marabá na sexta-feira (27) e em Parauapebas neste sábado (28). Por enquanto, as apresentações continuam agendadas, mas o “Embaixador” pode ser preso assim que subir ao palco. A assessoria do cantor não se pronunciou até o momento.
No dia 27, ele se apresentaria no Plus Festival. A organização do evento publicou um comunicado dizendo que estava esperando um posicionamento da Balada Produções, empresa que gerencia o sertanejo. No dia 28, ele estaria na Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), mas ela ainda não se manifestou sobre.
Segundo o jornal O Globo, nesta segunda, mesmo dia em que teve sua prisão decretada, Lima foi contratado pela prefeitura de Petrolândia, no Pernambuco, para se apresentar no dia 2 de outubro. Ele receberia R$ 1,1 milhão pelo show.
Por que Gusttavo Lima está com mandado de prisão?
Quem decretou a prisão do cantor foi a juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE). O processo corre em sigilo, mas, segundo O Globo, o cantor está sendo apontado como integrante de uma organização “que teria movimentado R$ 3 bilhões com jogos de azar on-line, ocultação de bens e lavagem de dinheiro”.
O pedido acontece no âmbito da mesma operação que levou à prisão da influenciadora digital Deolane Bezerra no início do mês, a Operação Integration. Lima também é acusado de ajudar na fuga de mais dois investigados pela operação: José André Neto (dono da casa de apostas Vai de Bet) e Aislla Sabrina Rocha, sua mulher e sócia.
Fonte: VEJA, Diário do Pará e O Globo.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.