Guitarrista de metal declara quem é melhor: Taylor Swift ou Beyoncé?
Em participação recente no “Scandalous Podcast”, Gary Holt, líder da banda de metal Exodus e ex-guitarrista do Slayer, decidiu dar sua opinião sobre as duas maiores estrelas pop do momento: Taylor Swift e Beyoncé.
Acredite se quiser, o guitarrista declarou que gosta da loirinha. “Eu amo Taylor Swift! Por que todo o ódio? Ela trabalha duro, é legal pra c**alho com todo mundo, e as pessoas odeiam ela. Ela é simplesmente a maior estrela pop na Terra, e mais poder para ela. Gosto das músicas”, afirmou Holt. “[Além disso] ela é uma boa pessoa acima de tudo. Não que eu conheça ela, mas ela deu uma gorjeta de US$ 100 mil para os motoristas.”
Ele completou dizendo que não se considera um “Swiftie” (apelido dos fãs de Taylor), mas que, quando “I Knew You Were Trouble” toca no rádio, ele não troca de estação.
Como se não bastasse a polêmica de um metaleiro elogiando Taylor Swift, Holt decidiu cutucar um vespeiro (ou colmeia) falando mal de Beyoncé. O guitarrista declarou que acha a cantora “parcialmente talentosa” e que ela é a “pessoa mais superestimada da Terra”.
“Beyoncé vai lançar uma música tem 30 pessoas nela. Como 30 pessoas podem escrever uma música, todas reunidas? É como uma fábrica de composições! Quem sabe quem fez o quê mais, quando tem tipo 20 nomes nela”, criticou o metaleiro.
Gary Holt confessou que adora música pop
O papo sobre divas pop começou quando o guitarrista de 60 anos confessou que adora música pop, principalmente para ouvir no carro. Ele até relembrou o início da sua carreira no Exodus, quando estava em turnê com a banda Venom. “Eu ficava bêbado no bar, cantando cada palavra de ‘Angel’, da Madonna. E Cronos [vocalista da Venom] balançava a cabeça, tipo, ‘O que tem de errado com esse cara!?”, lembrou Holt.
Fonte: Loudwire.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.