Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn revela quantidade de cenas pós-créditos e deixa fãs animados

James Gunn, diretor de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, revelou recentemente a quantidade de cenas pós-créditos que vai haver no filme. Os fãs ficaram em polvorosa com a revelação do produtor e diretor do terceiro filme da saga de Guardiões da Galáxia.

O filme manterá a tradição de cenas pós-créditos dos filmes da Marvel. Segundo James Gunn, serão duas cenas, mas ele não deu spoilers sobre o conteúdo delas.

A revelação do produtor e diretor do filme foi em seu perfil no Instagram. Gunn foi perguntado por um seguidor de sua rede social sobre a existência de cenas pós-créditos. Ele respondeu de forma direta com a seguinte frase: “Não há uma cena pós-créditos. Isso porque são duas”.

Os fãs ficaram muito empolgados com a notícia e estão cada vez mais ansiosos pela estreia do novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. O lançamento de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” vai acontecer no dia 4 de maio de 2023 nos cinemas, em todo o Brasil.

Primeira cena de palavrão vai acontecer no filme

O novo filme de Guardiões da Galáxia terá a primeira cena de um palavrão nos filmes da Marvel. Ele acontecerá em uma cena em que Peter Quill, interpretado por Chris Pratt, ao destravar a porta do carro, solta uma palavra de baixo calão. A palavra foi censurada com um “beep” por cima.

O terceiro filme da franquia terá a maior duração entre todas as produções da saga. Serão 2 horas e 29 minutos de tempo de exibição em tela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.