As greves de atores e roteiristas em Hollywood no ano de 2023 afetaram diversas produções de cinema e séries de televisão, como é o caso do longa-metragem “É Assim Que Acaba”, que sofreu um adiamento, mais uma vez, da sua data de estreia nas telonas.
Adaptação ao livro de mesmo nome, escrito pela autora norte-americana Colleen Hoover, publicado pela primeira vez em 2016, o filme tinha data marcada para estrear em 8 de fevereiro de 2024, porém, de acordo com informações do site Collider, foi adiada para o dia 21 de junho nos Estados Unidos.
Em um grupo com fãs, Colleen Hoover revelou a seguinte informação quanto ao adiamento do longa-metragem, confira:
“Muitos de vocês estão fazendo planos para a data de estreia de ‘É Assim Que Acaba’ em fevereiro. Eu não tenho ideia de quando será lançado, mas fevereiro não é mais certo com a mudança de agenda no ano passado devido à greve de roteiristas e atores. Estou confiante que vai ser em 2024, só não sei ao certo o dia em 2024.”
Colleen Hoover
O longa-metragem é protagonizado por Blake Lively (“Gossip Girl”), Brandon Sklenar (“1923”) e Justin Baldoni (“Jane, A Virgem”).
Sobre o filme “É Assim Que Acaba”
A trama de “É Assim Que Acaba” conta a seguinte história, leia: “Lily Bloom acredita ter encontrado o amor da sua vida, no entanto, após uma atitude abusiva de Kyle, ela se lembra de seu passado sombrio e deve decidir se o amor por si só pode levar o casamento adiante. Para complicar ainda mais as coisas, um amor antigo reaparece em sua vida.”
O livro “É Assim Que Acaba” conquistou muito sucesso nos anos de 2022 e 2023 após viralizar no TikTok, onde se tornou o livro mais vendido de 2022 e o segundo de 2023, de acordo com informação da Publishnews.