Gostosas, Lindas e Sexies tem na Netflix? Onde assistir

Gostosas, Lindas e Sexies (2017) não está disponível na Netflix, mas você pode encontrar a comédia nacional na Claro TV+ e no Paramount+.

O filme dirigido por Ernani Nunes (O Casaco) conta a história de quatro amigas que vivem no Rio de Janeiro e enfrentam dilemas profissionais, familiares e amorosos. Durante a divulgação, o filme foi definido como “Sex and the Ciy das gordinhas” e a série clássica dos anos 90/2000 foi uma inspiração para o diretor.

Mariana Xavier (Minha Mãe é uma Peça), Cacau Protásio (Juntos e Enrolados), Carolinie Figueiredo (Malhação) e Lyv Ziese (Filhos da Pátria) interpretam as quatro protagonistas.

O elenco também conta com nomes como Marcos Pasquim (Kubanacan), André Bankoff (Gênesis), Juliana Alves (Um Ano Inesquecível: Primavera) e Marco Antonio Caponi (Asfixiados).

Como são as protagonistas de Gostosas, Lindas e Sexies?

Mariana é a divertida Marilu. Ela contou ao Adoro Cinema que inicialmente não queria a personagem porque já havia feito outros papéis parecidos, mas que o diretor a convenceu. “O desafio foi criar uma personagem com características semelhantes às que eu já faço, mas com diferenças marcantes. O sotaque, por exemplo, é diferente, porque eu sou carioca, mas interpreto uma paulista. Quando o grupo se formou, a dinâmica deu muito certo.”

Carolinie interpreta Beatriz. A atriz comparou a personagem à Carrie (Sarah Jessica Parker) de Sex and The City, já que ela é a narradora do filme e está em um triângulo amoroso.

Cacau é Ivone, uma empresária bem-sucedida dona de uma rede de salões de beleza, uma personagem muito diferente das anteriores que a atriz havia feito. “Tive muito medo no primeiro momento, mas decidi me jogar. A Ivone é uma mulher rica, classuda, ela usa joias de verdade! Eu ainda chego lá…,” comentou a atriz. Ela também revelou uma das suas inspirações para a personagem: a atriz estadunidense Queen Latifah (Chicago).

Lyv interpreta Tânia, uma mulher com problemas de autoestima e um casamento em crise. “Procurei personagens que estivessem passando por um momento difícil, à beira de estourar,” explicou a atriz, citando filmes como Blue Jasmine (2013) e Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos (1988).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.