Gossip Girl é cancelada pela HBO e produtor implora para Netflix assumir
O reboot de Gossip Girl da HBO Max mal chegou e já se despediu (XOXO) após apenas duas temporadas. O produtor Joshua Safran confirmou a informação através de suas redes sociais.
“Os produtores e eu seremos eternamente gratos à emissora e ao estúdio pela confiança e apoio deles”, afirmou Safran na publicação. Ele também agradeceu ao elenco e aos atores e afirmou que o set da série foi o melhor em que ele já trabalhou.
“Um grande obrigado a todos os fãs de GG ao redor do mundo. Vocês são a razão pela qual voltamos em primeiro lugar, e quem sabe, talvez a razão pela qual nos encontremos de novo. Muito amor”, completou o produtor.
O reboot de Gossip Girl pode ser salvo?
De acordo com Joshua Safran, eles estão procurando um novo estúdio para continuar a série, mas isso pode se provar uma batalha difícil. Internautas já fizeram posts marcando vários outros streamings pedindo que eles retornem com a série.
Obviamente, a plataforma mais mencionada é a Netflix, que já resgatou algumas séries canceladas, como The Killing, Arrested Development e Lucifer. A Netflix também já produziu reboots e sequências de produções conhecidas, como a minissérie Gilmore Girls: Um Ano para Recordar e, mais recentemente, That’s 90’s Show.
Reboot de Gossip Girl foi mal recebido pela crítica
O reboot de Gossip Girl se passa depois dos eventos da série adolescente dos anos 2000, com novos personagens, mas com a mesma ambientação de uma escola de jovens ricos e influentes.
A primeira série já não era uma querida da crítica, mas conquistou um público fiel de fãs, tendo seis temporadas.
Já o reboot da HBO foi mal recebido tanto pela crítica quanto pelos espectadores. A primeira temporada conta com 38% de aprovação da crítica e 60% do público.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.