No último sábado, o Manchester City ergueu a taça de campeão da Champions League, tendo atletas como De Bruyne, Haaland, Rodri, Grealish e o brasileiro Ederson como protagonistas da conquista. Porém, outra figura surpreendeu alguns espectadores e tornou-se célebre por cantar clássico do Oasis no vestiário.
Scott Carson é o terceiro goleiro do elenco e, aos 37 anos, venceu sua segunda Champions League. O atleta havia levado o título em 2005 quando atuava pelo Liverpool, sendo reserva de Jerzy Dudek. No entanto, na conquista de 2023, não entrou em nenhuma partida da competição.
Assim, sua grande participação no título se deu nas comemorações realizadas após a partida final no vestiário. Liderados por Jack Grealish, os jogadores do Manchester City foram vistos cantando Wonderwall, clássico do Oasis.
Oasis e o Manchester City: entenda a relação
Os irmãos Gallagher, fundadores e líderes da banda, são ávidos fãs do clube desde jovens. Ao longo das conquistas recentes do City, foi possível ver Noel e Liam ao lado de figuras ligadas ao elenco, como Pep Guardiola.
Em seu Twitter, Liam havia afirmado que, caso o Manchester City fosse campeão da Champions League, a banda fará uma reunião. “Se o Manchester City ganhar a Liga, eu ligo para o meu irmão e trago de volta a porr* da banda”, disse Liam. A postagem foi apagada logo na sequência, mas criou uma grande faísca.
No entanto, Noel Gallagher já deixou claro que a reunião não deve acontecer. Em entrevista a rádio 98.9 KPNW de Seattle (via RadioOx), Noel Gallagher se mostrou bastante incomodado e afirmou que seu irmão está apenas blefando.
“Ele sabe que nenhum de nós está particularmente interessado em uma reunião. Eu sei que ele não quer. Estou bastante confortável com o que estou fazendo. Eu não poderia me importar menos, mas ele continua falando sobre isso e eu estou, ‘Ok, então me liga, porr*’.”