Godzilla vs. Kong 3: filme recebeu atualização importante
Após superar seu antecessor, arrecadando cerca de US$ 571,8 milhões nas bilheterias, o filme Godzilla x Kong: O Novo Império acabou reforçando a popularidade da franquia “MonsterVerse”, criada pela Legendary Pictures, e ainda garantiu sinal verde para que a história fosse continuada.
E para a alegria dos fãs, o novo filme protagonizado pela amada dupla de kaijus parece já estar em andamento. Pelo menos, foi o que a atriz Kaitlyn Dever, que está confirmada no elenco da produção, confirmou em entrevista ao portal 7 News Australia.
Durante a première da 2ª temporada da série The Last of Us em Sydney, Austrália, na qual a atriz interpretará a personagem Abby, Dever revelou que logo retornaria à Queensland, onde estaria gravando um filme. E quando perguntada se o projeto é a sequência de Godzilla vs. Kong, ela confirmou.
“Seria, sim. Sinto que posso dizer isso agora que isso é… Mas sim, é isso que estou fazendo lá”, relatou a atriz, sem revelar mais detalhes sobre a produção. Contudo, sabe-se que além de Dever, nomes como Matthew Modine, Jack O’Connell, Delroy Lindo e Dan Stevens também farão parte do elenco.
Já Grant Sputore foi o nome selecionado para atuar na direção, enquanto David Callaham, que foi uma das mentes por trás do texto de Godzilla, de 2014, assume o roteiro. Apesar de ainda não possuir um título oficial, o novo filme foi programado para estrear no dia 26 de março de 2027.
Mais sobre Godzilla vs. Kong: trama e onde assistir aos filmes originais
Iniciada em 2021, a franquia Godzilla vs. Kong reuniu os dois titãs do cinema, que já haviam recebido filmes individuais pela Legendary Pictures, para se enfrentarem diante das telas. E a batalha entre eles deixa um rastro de destruição em todo o mundo, mas logo, a atuação de forças misteriosas é descoberta.
Em O Novo Império, lançado em 2024, um terrível titã, que foi o responsável por grandes chacinas, ressurge das sombras e deseja espalhar seu terror pelo planeta Terra. Com isso, Godzilla e Kong decidem unir forças para impedir que isso aconteça.
Os dois filmes foram dirigidos por Adam Wingard, conhecido por produções como Bruxa de Blair de 2016 e a versão em live-action de Death Note, da Netflix. Por serem distribuídos pela Warner Bros. Pictures, ambos podem estão disponíveis no catálogo da Max.