Globo ignora Stan Lee e corta cena
A Globo passou em sua transmissão no programa Tela Quente o longa-metragem de uma das grandes equipes de super-heróis do mundo, Vingadores: Ultimato. O filme marcou a última aparição de todos juntos em uma batalha e foi lançado no ano de 2019 nos cinemas, tendo uma bilheteria bilionária. A emissora acabou cortando a cena em que Stan Lee, um dos criadores de muitos dos personagens.
Muitos fãs da trama dos Vingadores acreditavam que a Globo cortaria grande parte do filme pelo seu grande tempo de exibição. Porém, o contrário aconteceu e a emissora acabou não tirando quase nenhuma parte da produção cinematográfica do MCU, exibindo o filme das 22h 30min até 1h 20 min da manhã.
A cena em que a Globo ignorou uma das pessoas mais importantes para a criação dos personagens da Marvel é o momento onde aparece Stan Lee nos anos 70 falando a seguinte frase: “Faça amor, não guerra”. Outra cena inusitada que foi cortada na transmissão da emissora é a que o Capitão América faz uma piada sobre o tamanho do seu bumbum no verão passado.
Onde assistir Vingadores: Ultimato?
A trama de Vingadores: Ultimato pode ser assistida de forma exclusiva em uma plataforma de streaming responsável por alocar as produções do Universo Cinematográfico da Marvel. A Disney+ é a responsável por disponibilizar o longa dos super-heróis, além de diversas criações originais de séries do mundo da Marvel.
Sinopse de Vingadores: Ultimato
A sinopse oficial de Vingadores: Ultimato conta a seguinte história: “Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.”
a cena nao foi cortada. nada foi cortado. embora os detratores de lee qisessem
A cena do Stan Lee foi mantida. Apenas a do Capitão América falando de sua outra versão foi tesourada.
A do Stan Lee foi mostrada sim, ele falando a frase kkkk