Gladiador 2: Russell Crowe vai estar na continuação? Ator revela

23 anos após o primeiro filme, Ridley Scott anunciou que irá dirigir uma sequência de Gladiador e já está montando seu elenco. O filme está em desenvolvimento desde 2021 e já teve dois atores de renome confirmados no elenco: Paul Mescal e Barry Keoghan.

Porém, muitos fãs do primeiro longa passaram a se questionar sobre um possível retorno de Russell Crowe para a continuação. Durante uma entrevista ao site Omelete pelo filme O Exorcista do Papa, o astro comentou a possibilidade e foi bastante claro.

“Eu estou morto, cara. Não, nem um pouco [interessado]”, disse Crowe. Vale lembrar que o roteiro do longa já confirmou que Mescal será o protagonista, enquanto informações do Giant Freakin Robot destacaram Barry Keoghan como o grande vilão de Gladiador.

Gladiador 2: tudo o que sabemos sobre o longa

Embora não tenha iniciado suas gravações, Gladiador 2 já teve sua data de estreia revelada pela Paramount Pictures. A produtora planeja levar o filme aos cinemas no dia 24 de novembro de 2024. Antes disso, Ridley Scott prepara mais um lançamento.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Mescal mostrou-se bastante empolgado com a oportunidade. “É uma tarefa intimidadora. É algo que me deixa nervoso, mas que sinto que sou capaz”, além de afirmar que se sente orgulhoso por fazer parte do elenco de Gladiador 2.

Além de Paul Mescal e Barry Keoghan, quem também deve fazer parte de Gladiador 2 é Denzel Washington. A Variety confirmou a probabilidade do ator norte-americano refazer sua parceria com Ridley Scott após Gângster Americano, de 2007.

Gladiador 2: qual é a premissa?

Ao que tudo indica, o longa será protagonizado por um personagem que vimos em Gladiador. Paul Mescal deve interpretar Lucius, o jovem filho de Lucila, interpretada por Connie Nielsen, e Cómodo, interpretado por Joaquin Phoenix.

17.03 gladiador
Gladiador 2: Russell Crowe vai estar na continuação? Ator revela 2

Embora tenha visto Maximus – protagonista de Gladiador – poucas vezes, Lucius rapidamente tornou-se um admirador do guerreiro, ao passo que o protagonista se tornou um herói no Coliseu. A partir de então, Lucius decidiu que não gostaria de suceder na linha do trono romano e virou um gladiador como Maximus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.