Nesta sexta-feira (24/05), a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o filme “Gigante de Aço”, uma trama emocionante e repleta de ação estrelada por Hugh Jackman, Dakota Goyo e Evangeline Lilly.
Em uma trama futurista, vamos acompanhar a rotina de um ex-boxeador chamado Charlie, que tem uma vida desestruturada, sendo frustrado e sem dinheiro. Para conseguir se manter, ele vive de favor na casa de Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, e tenta ganhar a vida com lutas de boxes, mas usando robôs. Tudo muda quando Charlie recebe a notícia de que o filho Max, de 11 anos, será sua responsabilidade, após a sua ex-mulher morrer.
Os dois não tiveram contato e, por isso, Charlie opta que a criança fique com a cunhada, mediante a um pagamento pela “recompensa”. Mesmo diante dessa rejeição, Max quer conquistar o coração do pai e aos poucos mostra para o ex-lutador, que não será um problema em sua vida.
O filme não está disponível na Netflix e infelizmente não está disponível em nenhuma outra plataforma de streaming no Brasil.
Mais informações de Gigante de Aço
Lançado em 2011, o drama de ficção científica contou com a direção de Shawn Levy, cineasta conhecido por ter comandado outros sucessos como a franquia de “Uma Noite no Museu” e será o diretor de “Deadpool & Wolverine”, tendo a chance de trabalhar novamente com Hugh Jackman.
Na época que o longa-metragem estreou nos cinemas, “Gigante de Aço” teve uma boa recepção e faturou cerca de US$ 299,3 milhões de bilheteria, contra um orçamento de US$ 110 milhões. Com a crítica especializada, recebeu notas medianas e possui 60% de aprovação no Rotten Tomatoes. No consenso geral do site, foi dito que: “Apesar da premissa boba, este é um filme de Hollywood bem feito: ação emocionante e emocionante com caracterização suficiente.”