Em 2011, o astro Hugh Jackman ao lado de Dakota Goyo, protagonizaram o filme “Gigantes de Aço”, uma superprodução de ação, que possui uma história emocionante. Dirigido por Shawn Levy, o cineasta falou recentemente sobre a possibilidade continuação da história, revelando que a produção ganhará uma série derivada, produzida pela Disney+.
Durante uma entrevista com a Collider, Levy falou um pouco sobre o spin-off, afirmando que a série seria produzida junto com Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro): “Estávamos apenas começando o processo de desenvolvimento do meu filme [de ‘Star Wars‘] e a greve dos roteiristas aconteceu”, explicou ele. “Portanto, estamos nesse padrão de espera em que grande parte da nossa indústria se encontra.”
“O mesmo vale para ‘Gigantes de Aço‘, quando me perguntam sobre a série, eu poderia dizer literalmente: ‘leia o que eu disse acima’. Mesmo assim, como eu disse, eu quero que isso aconteça tanto quanto os amantes do filme, o projeto está muito vivo, sim, mas encontra-se em pausa”, completou o cineasta.
Mais informações sobre a série de “Gigantes de Aço”
Ainda na entrevista, Levy falou sobre os empecilhos de começarem a gravar neste ano, mas que a produção estava no estágio inicial. No entanto, ainda há muitos detalhes para serem acertados, e por isso, não há previsão de quando a série será lançada no serviço de streaming:
“Não podemos filmar este ano, mas por questões criativas. Tivemos várias reuniões de apresentação de roteiristas e estamos sondando ideias por trás da tomada. Há muitos caminhos diferentes a seguir e é um pouco assustador porque muitos desses caminhos são válidos e bem legais. Agora… Qual é o melhor? Vou ter que seguir meu instinto sobre isso porque não há um árbitro objetivo sobre o certo e do errado quando se trata desta franquia. Acho que, assim que escolhemos nosso roteirista, já é um outro processo, que envolve novas ideias e sugestões. Mas, definitivamente, estamos fazendo um bom progresso agora. O importante é que o projeto já decolou.”
Sobre “Gigantes de Aço”
No filme acompanhamos a história de Charlie (Jackman), um ex-boxeador falido que mora de favor com Bailey (Evangeline Lilly). Quando descobre que sua ex-mulher morreu e a guarda do filho irá para ele, Charlie fará de tudo para que o garoto seja encaminhado para a cunhada. No entanto, quando Max (Goyo) chega na sua vida, o garoto está disposto a conquistar o pai, mostrando interesse em ajudá-lo com os robôs boxeadores.